Saltos. 17 MAI 2021

Bruno Diniz das Neves triunfa em Blenheim

O português residente nos Estados Unidos da América (EUA) ganhou o Grande Prémio a 1,50 m com a égua Adele XIII.


Tempo de Leitura: 1 Min

Bruno Diniz das Neves Adele 2

"Finalmente chegou o dia!", exclamou Bruno Diniz das Neves à EQUITAÇÃO depois de conquistar a tão desejada vitória num Grande Prémio com a égua ensinada por si, Adele XIII.

O cavaleiro português foi o melhor no GP Interactive Mortgage "Ticket to Ride", que tinha um prize money total de 75.000 dólares, e onde apenas dois conjuntos conseguiram passar ao desempate. Adele foi mais rápida do que Captain Jack, montado por Shawn Casady, e levou Bruno Diniz das Neves ao topo do pódio.

Bruno Diniz das Neves Adele

"Eu vim aqui para subir um pouco a fasquia à minha égua, ver se ela conseguia, o primeiro percurso estava difícil, mas ela foi incrível. Tenho estado sempre muito próximo, sempre classificado, com uma falta aqui, outra ali e aqui e hoje sabia que na pior das hipóteses ficava em 2.º. Limitei-me a confiar na minha égua, porque sei que ela é naturalmente rápida", disse o cavaleiro no final.

Bruno Diniz das Neves Adele 1

Esta é a segunda qualificativa de uma série de três Grandes Prémios que é até ao momento liderada pelo português, com 42 pontos. A última etapa, a grande final com uma dotação de 100.000 dólares, será disputada a 1,50 mdurante o Festival Internacional de Saltos de Obstáculos em Blenheim, em Setembro.

Resultados completos AQUI.

Ranking da série Interactive Mortgage "Ticket to Ride" AQUI.

Assista ao percurso do cavaleiro:

 

Veja o desempate:

 

Notícias relacionadas:

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades