Saltos. 26 ABR 2021

Victoria Burd em destaque na Golegã

A cavaleira foi 1.ª e 2.ª classificada no CSN-B da Golegã este fim-de-semana.


Tempo de Leitura: 1 Min

Vicky Burd Fancy ES

Ao longo de três dias disputou-se no Hippus da Golegã um CSN-B, que contou com perto de 150 cavaleiros inscritos e 230 cavalos a concurso, com os desenhos a cargo do chefe de pista José Santos.

Maria Frutuoso Liscalgot

Marina Frutuoso de Melo ganhou as provas de 6 anos com Liscalgot

O Grande Prémio estava previsto para este domingo, mas a chuva forte obrigou à anulação das provas a partir das 15h, por não haver condições de segurança reunidas para a competição. Assim, foram cancelados, o GP a 1,35 m, a prova de 1,20 m e ainda as provas de escolas.

Rafael Rodrigues

Rafael Rodrigues ganhou no sábado a 1,20 m, entre outras provas

O grande destaque foi de Victoria Burd, a cavaleira britânica residente em Portugal, que colocou duas das suas montadas nos lugares cimeiros na prova maior de sábado. Venceu com Fancy ES (48,32'') e ficou em 2.º com Velleda Mail (49,74''). O 3.º lugar ficou para António Matos Almeida/Belo Horizonte (51,29''), Hugo Carvalho/História Belmonte foi 4.º (51,84'') e Duarte Seabra foi 5.º com Eternity (52,49'').

Diogo Portela Mendes

Diogo Portel Mendes

Já na sexta-feira, a 1,30 m, ganhou Victoria Burd com Velleda Mail, António Matos Almeida foi 2.º com Ganturana, Duarte Seabra/Eternity foi 3.º, Victoria Burd/Fancy ES foi 4.ª e Ricardo Guerreiro fechou o top 5 com Eternity.

Confira os resultados completos AQUI.

Fotos: Marisa Suzano Fotografia

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades