Breves. 09 ABR 2021

Fundo de solidariedade EHV -1

A comunidade equestre está empenhada em ajudar os cavaleiros e proprietários afectados por este surto.


Tempo de Leitura: 1 Min

cavalo

Os surtos, que tiveram início em Espanha já afectaram cavalos em 10 países no continente europeu, apesar dos esforços imediatos de todos os envolvidos para repor a situação dentro da normalidade.

No entanto, muitos cavaleiros e proprietários estão agora a enfrentar graves dificuldades financeiras devido aos custos dos tratamentos veterinários de emergência durante a crise.

Assim, no sentido de apoiar todos os que se depararam com despesas substanciais, foi criado um fundo de ajuda EHV, com o apoio da FEI, da Federação Equestre Europeia, do International Jumping Riders Club, Jumping Owners Club e de Comissões organizadoras de eventos.

O fundo funcionará com o objectivo de compilar todos os pedidos de ajuda para pagar as despesas veterinárias, angariando depois o máximo valor possível, para cobrir a maior quantidade de despesas apresentadas.

Entre o dinheiro já angariado estão 250 000 €, entregues pelos patrocinadores e outros benfeitores. Para saber mais sobre este assunto, contacte: EHVRelief@FEI.org

Os donativos podem ser feitos directamente na conta criada para o efeito: 

Banque Cantonale Vaudoise

Place St-François 14

1003 Lausanne - Switzerland

Nome: Federation Equestre Internationale

IBAN: CH72 0076 7000 E536 6418 5

Conta: E 5366.41.85 EUR

BIC/Swift: BCVLCH2LXXX

Referência: EHV_relief_fund

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades