Saltos. 05 ABR 2021

Sabino arrasa nos EUA

O cavaleiro português foi 1.º e 2.º classificado no GP a 1,50m no Blenheim Equisports West Coast Jumping Tour.


Tempo de Leitura: 1 Min

camino 2

Há perto de três meses a saltar nos Estados Unidos da América (EUA), Luís Sabino Gonçalves continua a somar vitórias nos circuitos do estado da Califórnia. Depois de ter passado pelo Desert International Horse Park Circuit, o cavaleiro português está agora a «ensinar» o hino português no «Blenheim Equisports West Coast Jumping Tour», onde também já está a dar que falar.

camino

No Grande Prémio deste sábado, Sabino não tirou um coelho (da Páscoa, claro!) da cartola, mas sim dois, ao colocar Camino Império Egípcio no topo da classificação (43,122'') e Argan de Beliard logo depois (43,525'').

camino 3

A prova, com os obstáculos colocados a 1,50m, tinha uma dotação de 100 mil dólares e o cavaleiro fê-la parecer simples, com ambas as montadas, deixando para 3.º lugar Hanna Maurizson/Parkmore Lux, que também fez o duplo limpo (43,797''). Em 4.º ficou Kyle King/Enzo (4 pts) e Beth Underhill/Count me in (25 pts).

Ao longo de ambos os percursos é possível ouvir os elogios dos comentadores à qualidade dos cavalos e à equitação de Luís Sabino Gonçalves, que tem ganho inúmeras provas nesta temporada.

Assista à prova AQUI.

Resultados completos AQUI.

Notícias relacionadas:

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades