Raides. 05 ABR 2021

Maratona Trail une Equitação e Corrida

A 22 de Maio, decorrem em paralelo uma maratona e um CEP de 42 km entre Mafra e Torres Vedras.


Tempo de Leitura: 1 Min

Linhas torres

A Maratona Trail 42km das Linhas de Torres – Running Challenge, é um evento organizado pelo Ministério da Defesa Nacional, Estado-Maior-General das Forças Armadas, Associação dos Deficientes das Forças Armadas, Rota Histórica das Linhas de Torres e Endurance Portugal, AREP - Associação de Resistência Equestre Portuguesa, com organização técnica da Xistarca, Promoções e Publicações Desportivas, Lda e os apoios institucionais das Câmaras Municipais de Mafra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

Decorre em simultâneo com um CEP de 42 Km com saída do Convento de Mafra e chegada a Torres Vedras.

Quanto à maratona trail, realiza-se no dia 22 de Maio de 2021, com partida às 9h00, no Convento Nacional de Mafra e chegada na ExpoTorres, em Torres Vedras. Tem uma distância aproximada de 42km e um e um desnível positivo acumulado (D+) de 1400m e desnível negativo acumulado (D-) de 1600m, realiza o seguinte percurso:
Partida no Convento Nacional de Mafra / Escola das Armas do Exército / Tapada Nacional de Mafra / Fortes da Enxada (Mafra) / Ermida N. S. do Socorro (Mafra) / Castro do Zambujal (Torres Vedras) / Meta ExpoTorres (Torres Vedras).

Confira:

Regulamento da Maratona Trail

Regulamento CEO 42 km

 

Notícias relacionadas:

- Running Challenge junta corrida à equitação

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades