Formação. 29 MAR 2021

ACRLA promove Formação de Juízes da Raça Luso-Árabe

A Associação do Cavalo de Raça Luso-Árabe (ACRLA) está a promover uma formação de juízes agendada para o próximo mês.


Tempo de Leitura: 2 Min

Cartaz formação de juizes 2

Numa iniciativa conjunta com a Câmara Municipal de Coruche (CMC), o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e a Federação Equestre Portuguesa (FEP), esta Associação irá formar e certificar Juízes da Raça Luso-Árabe da ACRLA em Portugal.

A Formação decorrerá, face à actual conjuntura, num regime “e-learning” recorrendo a ferramentas “on-line”, a 17 e 18 de Abril de 2021, com a duração de 14 horas. Os interessados que sejam candidatos a juízes oficiais da ACRLA (máximo de oito) terão formação presencial e aconselhamos vivamente a consulta da Proposta de Intervenção Pedagógica para maior detalhe de informação.
Este Curso foi cuidadosamente preparado pelo Formador Engº Bento Castelhano em articulação com a Direcção e Equipa Técnica da Associação e os conteúdos programáticos foram posteriormente validados pelas entidades parceiras.

A Formação de Juízes destina-se a todos os interessados, a criadores sócios e não sócios da ACRLA, a Treinadores de Equitação Geral (que terão as horas de frequência validadas em Formação Contínua), Veterinários, Agrónomos, Zootécnicos e outros profissionais do sector.

As inscrições encontram-se abertas até 8 de Abril de 2021 pelo que, basta enviar um e-mail para cavalolusoarabe@gmail.com e solicitar mais informações, o valor de cada inscrição é de 50€.
O Presidente da ACRLA, Eng.º Alexandre Castilho, refere a importância desta primeira formação de Juízes de Avaliação Morfo Funcional promovida pela ACRLA como mais um marco importante na consolidação da raça em Portugal.

Confira a proposta Intervenção Pedagógica AQUI.

PR

Cartaz formação de juizes

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades