Saltos. 22 MAR 2021

Sabino volta a fazer soar o hino

Ainda a competir no Desert International Horse Park, Luís Sabino Gonçalves ganhou mais uma prova a 1,50 m, com Argan de Beliard.


Tempo de Leitura: 1 Min

Sabino argan

Na sexta-feira, ouviu-se «A Portuguesa» em Thermal, na Califórnia, depois de mais uma vitória do cavaleiro português na sela de Argan de Beliard. Na competição a 1,50m do CSI4* desenhada pela chefe de pista brasileira Marina Azevedo, o luso foi o mais rápido, terminando o jump-off em 38,16''. 

A prova teve 43 conjuntos em pista, que saltaram dezasseis esforços. Doze binómios conseguiram a passagem ao desempate, tendo Sabino passado ainda com Camino Império Egípcio, com o qual foi 5.º classificado, também sem faltas, num tempo de 41,53''.

Já este domningo, no Grande Prémio a 1,55m, houve 32 conjuntos em pista e apenas dois discutiram a barrage. Argan de Beliard, com uma falta em 81,92'' colocou Luís Sabino no 6.º lugar.

O cavaleiro português tem sido muito elogiado no ciruito, sendo descrito pelos comentadores das provas como um cavaleiro muito experiente e técnico, sempre apontado como um dos fortes candidatos à vitória nas competições.

Resultados:

1,50m

Grande Prémio

 

 

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades