Raides. 18 DEZ 2020

Christina Abu-Dayyeh substitui Bandeira de Mello na FEI

A jordana de 31 anos era, desde 2017, secretária-geral da Federação Real Equestre da Jordânia e deverá iniciar funções como Directora de Raides na FEI a 1 de Abril de 2021.  


Tempo de Leitura: 1 Min

Christina Abu-Dayyeh(JOR)

A chegada de Christina Abu-Dayyeh à sede da Federação Equestre Internacional (FEI) vai, assim, equilibrar a equipa de trabalho, que ficará com sete senhoras e oito homens.

Manuel Bandeira de Mello, que ocupava o cargo de director de Director de Raides na FEI desde 2014, ficará com a Direcção de Atrelagem, Para Atrelagem e Projectos Especiais.

Durante o tempo que esteve na Federação da Jordânia, Christina Abu-Dayyeh foi responsável pela gestão de todas as disciplinas equestres no país, assim como liderou comités organizadores dos maiores eventos equestres na Jordânia. Trabalhou em proximidade com o Ministério da Agriculturas nos assuntos equestres, incluindo procedimentos de quarentena, bem-estar animal e a importação/exportação de cavalos.

Antes disso, trabalhou como consultora de marketing e comunicação na Princess Alia Foundation e na Al Ma’wa for Nature and Wildlife na capital Jordânia, o único santuário animal do Médio Oriente.

Abu-Dayyeh tem muita experiência em Endurance, tanto ao nível nacional como internacional, uma vez que a Federação Nacional da Jordânia é o principal organizador do país.Christina Abu-Dayyeh (JOR)

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades