Eventos. 15 DEZ 2020

Equitana não se vai realizar em Março

A organização não adianta nova data para a realização da maior feira equestre do mundo.


Tempo de Leitura: 1 Min

Equitana

Estava marcada para 13 a 21 de Março de 2021, em Essen, na Alemanha, mas não se irá realizar, devido à pandemia do novo coronavírus. “Esta decisão não foi fácil para nós, mas fizemo-lo depois de consultar os nossos expositores e parceiros” afirma Benedikt Binder-Krieglstein, CEO da entidade organizadora Reed Exhibitions Deutschland GmbH.

“Olhando para a evolução da pandemia, não é possível de perceber se os eventos se poderão realizar de forma segura nos próximos meses. Estamos a sentir, neste momento, a incerteza também por parte dos expositores. A nossa decisão permite a todos os participantes ter mais certezas de planeamento”, diz.

“Sabemos o quanto a comunidade equestre estava a aguardar a próxima Equitana. Também sabemos quão importante é o World Equestrian Show enquanto mercado e ponto de encontro para a indústria e as altas expectativas que há em torno disso”, admite a directora do evento, Christina Uetz. Uma edição reduzida da feira era, portanto, impensável, diz. “Estamos já a desenvolver conversações com os nossos parceiros e estamos a fazer tudo o que podemos para providenciar uma boa alternativa rapidamente”, continua.

A Equitana trará novidades à comunidade equestre para os planos de 2021 logo que possível, garante a organização em comunicado.

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades