Saltos. 20 NOV 2020

Wathelet arrecada Grande Prémio do CSIO de Vilamoura

O cavaleiro belga ganhou a prova rainha do primeiro CSIO de Vilamoura, com Luciana Diniz e Rodrigo Giesteira a garantir o duplo limpo.


Tempo de Leitura: 1 Min

Gregory whatelet nevados s

Numa prova com cinquenta e nove conjuntos em pista, vinte conseguiram a passagem ao desempate e oito repetiram o limpo. Entre eles, Luciana Diniz e Conchento PS, que ocupou o 7.º posto e Rodrigo Giesteira Almeida que montou Delvaux e ficou na 8.ª posição.

Ganhou a prova o cavaleiro belga Grégory Wathelet com Nevados S, que completou o jump-off num tempo imbatível de 35,33’’, logo seguido dos alemães Richard Vogel/Floyo VDL e David WIll/C Vier 2. Em 4.º lugar o brasileiro Eduardo Menezes com H5 Chaganus e em 5.º o britânico Jack Whitaker/ Valmy de la Lande.

Ainda por Portugal, Luís Sabino Gonçalves com Camino Império Egípcio não chegou ao desempate, com cinco pontos (33.º), e Tiago Morais/Chaplin T Z, Mário Prieto/Huzaar e Francisco Rocha/Lanzarote de Muze optaram por retirar.

Chegam assim ao final sete semanas de competição, no Vilamoura Champions Tour, com desporto equestre ao mais alto nível, marcado pela realização, pela primeira vez, do CSIO de Portugal a sul do país.

Confira os resultados AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Alemanha vence Taça das Nações

Mathieu Billot ganha pequeno GP de Vilamoura

Vitória brasileira no Algarve

Hipismo continua no Algarve

Luciana Diniz em 2.º no GP em Vilamoura

Vilamoura prepara CSIO

CSI4* atrai nata do hipismo a Vilamoura

Champions Tour com vitória holandesa

Primeiro GP de Vilamoura é britânico

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades