Saltos. 17 NOV 2020

Campeonato de Veteranos de Espanha com saldo positivo

Iván Rodrigáñez e Alejandro Álvarez-Contreras sagraram-se campeões no IV Campeonato de Veteranos de Saltos de Pineda.


Tempo de Leitura: 1 Min

0-Iván Rodrigáñez campeón de España con Allitalia

Rodrigáñez conseguiu o ouro na categoria 1* e Álvarez-Contreras foi campeão na categoria 0*. Em paralelo decorreu ainda o GP do CSN4*, ganho por Pedro Mateos.

O cavaleiro madrileno Iván Rodrigáñez com Allitalia ganhou o ouro na final do Campeonato de Veteranos de uma estrela, subindo ao primeiro lugar, depois de ter sido segundo na qualificativa anterior. No ano passado o conjunto tinha ganho o campeonato na categoria 0*.

A prata ficou para Jaime Astiz, com Levi´s Girl Z, o melhor da terceira qualificativa, mas que não conseguiu a vitória final devido aos 4,99 pontos que trazia dos dias anteriores. O sevilhano Salvador Astolfi, com Roxane de la Beranger conquistou o bronze.

3- Los campeones de España Veteranos 1

Campeões de Espanha de Veteranos 1*

Já nas 0* foi melhor o asturiano Alejandro Álvarez-Contreras com Califa SQ, ele que nos anos 60 já tinha sido campeão juvenil. A prata foi entregue a Javier Goyeneche, com Eliot Hof Ter Zijdycke, e o bronze ficou para Juan LLoret com George.

4-Los campeones de España Veteranos 0

Campeões de Espanha de Veteranos 0*

No CSN4* Pedro Mateo foi o último a entrar para o desempate, onde estiveram apenas sete binómios e com Apriamo Z fez o melhor resultado. Deixou para segundo José González Pastor com Lubrican de Westfaliae o terceiro lugar ficou para Patricio Maldonado com Halifax.

 

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades