Saltos. 13 NOV 2020

Mathieu Billot ganha pequeno GP de Vilamoura

A prova decorreu esta quinta-feira e teve 152 participantes, dos quais apenas dez conseguiram a passagem ao desempate.


Tempo de Leitura: 1 Min

Mathieu Billot com Ilena S

Com as varas colocadas a 1,40m, esta quinta-feira teve lugar no Vilamoura Equestrian Centre o pequeno Grande Prémio da sexta semana do Vilamoura Champions Tour.

Entraram em pista 152 conjuntos, dos quais dez conseguiram a passagem ao jump-off, com sete a repetir o limpo. Houve ainda 51 conjuntos a retirar.

Foi melhor o francês Mathieu Billot em Ilena S, seguido da britânica Laura Renwick com Dublin V e do belga Gregory Wathelet em Indago.

Ainda esta quinta-feira, destaque para a vitória de António Matos Almeida com Vastica a 1,20m, com Jorge Escudeiro a ficar em 8.º com Elias P. Nota também para o 3.º lugar de Hugo Tavares com Attila de Laume, a 1,30m, seguido de António Matos Almeida com Canada Z, em 4.º. Este último conjunto foi também 3.º classificado à mesma altura na terça-feira, com Duarte Seabra e Eternity em 4.º e Eduardo Netto de Almeida com Salitaire em 8.º.

Na quarta-feira a 1,35m, Duarte Seabra fez um percurso limpo com Eternity (12.º) e Hugo Carvalho foi 9.º, a 1,40m, em Vichy du Puits.

A competição continua até domingo, acompanhe os resultados AQUI.

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades