Saltos. 12 NOV 2020

Campeonato de Espanha de Veteranos com recorde de participação

As provas de saltos de obstáculos arrancam esta sexta-feira, no Real Club Pineda, em Sevilha, com mais de 300 conjuntos a participar.


Tempo de Leitura: 1 Min

1-IV Cempeonato de España de Veteranos y CSN4

São 65 os veteranos que até domingo vão saltar o IV Campeonato de Espanha, a par de um CSN4*, o que totalizará 325 binómios em pista, num concurso – como manda os protocolos sanitários – sem público nas bancadas.

Ainda não começou e, a olhar para o número de inscritos e para a actual situação pandémica, já o campeonato de veteranos é, para a organização, um êxito. Entre os cavaleiros confirmados estão vencedores de edições anteriores, como Iván Rodrigáñez ou o sevilhano duas vezes campeão de Espanha, José Luis Rexach.

Com três provas diárias, o CSN4* irá decorrer em paralelo com o campeonato, com o pequeno Grande Prémio a realizar-se no sábado e o Grande Prémio a 1,45m no domingo.

Las pruebas del Concurso Nacional de Saltos de 4*, se desarrollarán paralelamente al Campeonato de España, con tres pruebas diarias. Sus competiciones estrella se celebrarán el sábado con el Pequeño Gran Premio y el domingo con el Gran Premio, donde tendrán que librar la altura de 1.45 metros.  

Acompanhe as provas AQUI

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades