FEI Awards. 10 NOV 2020

Prémios FEI celebram uma década de excelência  

Este ano, em que o desporto equestre se viu forçado a uma paragem, os FEI Awards serão entregues aos favoritos entre os vencedores da última década.


Tempo de Leitura: 1 Min

FEI_Awards_2020_Logo_RGB_Landscape

Assim, cabe-lhe a si escolher o seu favorito, em cada uma das cinco categorias, dos vencedores da última década, naquela que será uma edição especial dos Prémios da Federação Equestre Internacional (FEI).

Este ano os vencedores em cada uma das cinco categorias serão inteiramente seleccionados pelo público e as votações já estão abertas em FEI.org até 22 de Novembro.

Os vencedores serão anunciados na segunda semana de Dezembro. Há 55 nomeados, de 19 nações, nas categorias de: Estrela em Ascensão Longines FEI, Melhor Atleta Peden Bloodstock, Melhor Tratador Cavalor; Contra todas as expectativas FEI e Solidariedade FEI.

“A equitação não é apenas um desporto, mas uma forma de vida para muita gente e este foi um ano desesperadamente difícil para todos, em todos os sectores. Agora, mais do que nunca, precisamos de nos concentrar no que o nosso desporto tem de positivo para oferecer e celebrar os embaixadores fantásticos que temos, quer dentro de pista como nos bastidores a fazer a diferença”, disse o presidente da FEI Ingmar De Vos.

Com nove prémios no total, a Alemanha tem o maior número de vencedores e lidera também a tabela na categoria de Melhor Atleta, com cinco vitórias em onze anos.

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades