Saltos. 09 NOV 2020

Hino de Espanha toca no MET para Sergio Moya

Sergio Alvarez Moya montou Valdocco des Caps e venceu o Grande Prémio do CS2* a 1,45m  em Valência.


Tempo de Leitura: 1 Min

Sergio Alvarez Moya_Foto Hervé Bonnaud

Photo © Hervé Bonnaud / www.1clicphoto.com

Este domingo, Sergio Alvarez Moya foi o vencedor da prova rainha da segunda semana da Tour II do circuito de Outono do Mediterranean Equestrian Tour (MET), em Oliva Nova.

Numa prova com o desenho de pista a cargo do course designer francês Grégory Bodo, entrara 82 conjuntos, dos quais 16 conseguiram a passagem à barrage e cinco repetiram o limpo. Houve ainda 13 conjuntos que optaram por retirar e 1 eliminado.

Com Valdocco des Caps, o cavaleiro espanhol Sergio Moya ganhou em casa com um desempate feito em 34.31’’, com o francês Julien Epaillar/Usual Suspect d’Auge em 2.º (34,59’’) e Lieven Devos/Inca’s Big Think, pela Bélgica, em 3.º (38.01’’).

Em 4.º lugar ficou a compatriota belga Elisa Stubbe/Mr. Quality Z (39.84’’) e em 5.º Ioli Mytilineou/La Perla vd Heffinck (40.37’’).

O concurso não teve cavaleiros portugueses em pista, mas fora dela estão vários representantes da bandeira das quinas, como é o caso do chefe de pista Bernardo Costa Cabral e dos oficiais Teresa Martins, Patrícia Passos e Dinário Seromenho.

Acompanhe o resultados da terceira semana de provas AQUI.

 

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades