Dressage. 20 OUT 2020

Cathrine Dufour vence na Taça do Mundo de Dressage

A cavaleira dinamarquesa montou Bohemian e foi a melhor na primeira etapa da Taça do Mundo FEI de Dressage 2020/21, este domingo.


Tempo de Leitura: 1 Min

Cathrine Dufour_ Foto FEI Ridehesten

Foto: FEI/Ridehesten.com/Annette Boe Østergaard) 

A competição realizou-se no Centro Equestre Nacional da Dinamarca, em Vilhelmsborg, e Cathrine Dufour/Bohemian fez o gosto ao público (que era muito pouco devido às restrições dos protocolos de controlo da pandemia), ao ganhar a etapa da Liga do Oeste da Europa.

Já na época passada o conjunto tinha conseguido exactamente o mesmo feito: ganhar o Grande Prémio e, de seguida, o GP Freestyle. Desta vez, depois de pontuar 83,435%, «dançou» para os 88,200% na Kur.

“O Bohemian esteve muito bem no Grande Prémio, estava a quase a «brincar» com os exercício. Hoje tive de pedir um pouco mais dele, mas estava cada vez mais sério e adora estar em pista”, disse a cavaleira dinamarquesa.

Para trás ficaram as alemãs Isabell Wert/Emilio 107 e Jessica von Bredow-Werndl/Zaire-E, que foram avaliadas, respectivamente, no GP 77,978% e 77,348% e no GP Freestyle 87,845% e 85,335%.

A seguunda etapa da Taça do Mundo FEI de Dressage 2020/21 da Liga do Oeste da Europa está agendada para Salzburgo, na Áustria de 3 a 6 de Dezembro de 2020.

Resultados completos AQUI.

 

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades