Leilão. 19 OUT 2020

Leilão de Alter rendeu mais de 100 mil euros

O tradicional leilão da Coudelaria de Alter realizou-se este sábado em formato virtual e os animais que não foram comprados estão ainda disponíveis para ser adquiridos.


Tempo de Leitura: 1 Min

fotografia Alter

No total foram licitados oito animais, o que resultou numa receita superior a 100 mil euros. A decisão de adjudicação recaiu sobre as propostas apresentadas até às 14 horas de sábado dia para compra dos equídeos publicitados, segundo o critério do maior valor proposto. 

Todos os animais que estiveram a leilão e que não foram adjudicados, estão de novo à venda, pelo valor base anunciado, acrescido de 10%, até às 13 horas da próxima segunda-feira, 26 de Outubro.

Os interessados deverão apresentar a sua proposta de compra por escrito, enviada por correio electrónico para geral@alterreal.pt, mediante o preenchimento e envio do respectivo formulário, disponível no site www.alterreal.pt, devendo no «Assunto» ser mencionado expressamente “Proposta de compra de equino”.

Em causa estão os machos Lírio AR, Gage CN, Mica AR e as fêmeas Maionese AR, Miosina AR, Mombassa AR e Hihena AR. O critério de adjudicação será, uma vez mais o do maior valor proposto. As propostas de aquisição serão analisadas às 15 horas de 26 de Outubro e a decisão de adjudicação será notificada aos proponentes até às 17 horas do mesmo dia. Os equinos podem ser observados, na Coudelaria de Alter, até às 17 horas de 23.10.2020, sob marcação prévia, sempre com o rigoroso respeito das regras emanadas pela Direção Geral de Saúde.

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades