Corridas. 25 SET 2020

Estão de regresso as corridas em Portugal

A jornada inaugural do Campeonato Nacional decorreu no passado fim-de-semana.


Tempo de Leitura: 1 Min

Foto

Este evento decorreu à porta fechada no Hipódromo Municipal da Maia e contou com a realização de 6 mangas distribuídas de igual forma pela modalidade de galope e trote atrelado.

Na modalidade de trote atrelado assistiu-se a três provas sobre os 2000, 2200 e 2400 metros, Sérgio Oliveira foi o vencedor da prova de 2000 metros com o seu Colt Black (FR) às rédeas para a quadra Pec Nature sobre sua preparação. As outras duas mangas foram vencidas pela quadra Maia Lidador Trotting com preparação de Frederico Martins, sendo que Rui Pinheiro venceu com Scud Quick (FR) a prova de 2200 metros e Frederico Martins venceu com Very Good Tejy (FR) a prova de 2400 metros.

Na modalidade de galope, tivemos duas mangas de 1600 metros onde o Mya da Torre (POR) vence para quadra AgroCarvalho com preparação de Manuel Carvalho e monta de Diogo Duarte a primeira série, e na segunda seria o protagonista foi Ventura Bay (IRE) da quadra Ulfilanis Galope com preparação de Licínio Silva e monta de Paulino Oliveira. Paulino Oliveira venceu ainda a última manga com Richiatutto (IRE) da quadra Maia Lidador preparado por Joaquim Oliveira.

P. R.

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades