Formação. 17 JUL 2018

Produção Equina: Gestão Técnica de uma Coudelaria

Acção de formação organizada pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa vai decorrer a 13 e 14 de Setembro, nas instalações da faculdade.


Tempo de Leitura: 1 Min

Formação FMV

O curso tem como objectivo geral a formação e actualização dos criadores e técnicos nas diversas componentes da gestão de uma coudelaria, promovendo simultaneamente a reflexão sobre os condicionalismos próprios de cada sistema e objectivo produtivo e a perspectiva das estratégias a seguir na produção equina nacional.

Sendo uma acção creditada pela FEP e IPDJ para a formação contínua de treinadores de equitação geral: Grau(s) I / II / III / IV, é destinada a criadores, profissionais e técnicos do sector, graduados e estudantes de Medicina Veterinária, Engenharia Agronómica, Engenharia Zootécnica e áreas afins.

A formação conta com a participação de 13 oradores: Alexandre Leitão, António Vicente, Bento Castelhano, Graça Ferreira Dias, Luís Lopes da Costa, Luís Madeira de Carvalho, Luís Telo da Gama, Magda Aguiar Fontes, Maria João Fradinho, Nuno Bernardes, Paula Tilley, Rui Caldeira e Teresa Afonso do Paço.

As inscrições podem ser feitas até 13 de Setembro.

Mais informações AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades