Formação. 06 JUN 2018

XXI Jornadas Internacionais de Medicina Veterinária da UTAD

Jornadas estão marcadas para Setembro.


Tempo de Leitura: 2 Min

Programa Equinos Traduzido (1)

A Associação de Estudantes de Medicina Veterinária da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AEMV-UTAD) está mais uma vez empenhada na organização das Jornadas Internacionais de Medicina Veterinária da UTAD, que este ano atingem a sua 21.ª edição. Estas decorrerão a 29 e 30 de Setembro de 2018.

Tal como tem vindo a ser regra, esta edição terá duas salas a decorrer em simultâneo: uma que se debruçará sobre o tema de Nutrição Clínica em Animais de Companhia e outra que irá abordar Técnicas Cirúrgicas em Equinos. Mais uma vez, reúne-se, em conjunto com a Comissão Científica do evento, um painel de oradores com renome internacional, de modo a se poder oferecer aos participantes, Estudantes de Medicina Veterinária e Profissionais da área, um evento com qualidade indubitável.

A sala de Animais de Companhia contará com a presença de diversas personalidades da área da nutrição, como Ronald Corbee, Charlotte Reinhard, Esther Hagen-Plantinga, Ana Lourenço, Myriam Hestra, Anna Bratman, Sara Leitão, que trarão os mais recentes avanços científicos na alimentação dos animais.

A sala de Equinos foi pensada de modo a que todos os oradores pertencessem a um dos colégios da especialidade, participando nesta sala Michael Meulyzer, Jörg Auer, David Argüelles e Jose Mendez, que apresentarão o vasto mundo da cirurgia em equinos.

Para este evento a AEMV-UTAD criou um código promocional para as revistas poderem difundir pelos leitores para estes usufruírem de um desconto no ato da inscrição - JIMV2118 (só aplicável a inscrição de profissional).

Para estar a par de todas a novidades a cerca do evento através do site das Jornadas (https://aemvutad.wixsite.com/xxijimv) ou através da página de Facebook.

PR

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades