Saltos. 04 OUT 2017

Morocco Royal Tour 2017

O circuito marroquina de Saltos de Obstáculos começa já na próxima sexta-feira, 6 de Outubro, com a etapa de Tétouan.


Tempo de Leitura: 1 Min

Morroco Royal Tour

A 8.ª edição do Morocco Royal Tour vai ser mais uma vez composta por três etapas e será disputado entre 6 e 22 de Outubro. O concurso faz parte dos principais circuitos internacionais de Saltos de Obstáculos, contanto com alguns dos principais cavaleiros mundiais.

Estarão representadas 20 nações, com cerca de 70 cavaleiros estrangeiros e marroquinos e perto de 250 cavalos a disputarem 45 provas.

Organizado pela Guarda Real, pela Federação Equestre Marroquina e Associação do Salão do Cavalo de El Jadida, o circuito oferece três semanas de competição. Um CSI3*W, CSIO3*W  e um CSI* fazem parte do programa, onde 13 provas serão pontuáveis para o ranking Longines e três qualificáveis para a Taça do Mundo. O CSI3*W terá um prize money de 537,700€ e de 49 mil euros para o CSI*.

Para esta edição estão já confirmados nomes sonantes como Jérôme Guéry, Pius Schwizer, Emanuel Gaudiano, Sheik Ali Al Thani, Simon Delestre, Nicolas Deseuzes, Romain Lavigne ou Nadja Peter Steiner, entre outros.

Um dos pontos altos do circuito será a Taça das Nações de Rabat, que se realizou pela primeira vez o ano passado. Para esta edição estão inscritas nove nações: Arábia Saudita, Bélgica, Egipto, Itália, Marrocos, Qatar, Suíça e Síria.

 

Datas:

- Tétouan - 6 a 8 de Outubro

- Rabat - 13 a 15 de Outubro

- El Jadida - 20 a 22 de Outubro

 

Mais informações AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades