Saltos. 11 SET 2017

À conquista de Barcelos

Depois de ter vencido o Grande Prémio do CSI* de Barcelos em Maio, António Matos Almeida voltou a vencer ontem.


Tempo de Leitura: 1 Min

António Matos Almeida e Radja de B'neville

O Centro Hípico Irmão Pedro Coelho organizou, no passado fim-de-semana mais um CSI*, com a prova mais esperada, o Grande Prémio, a ser disputada ontem.

Dos 27 conjuntos inscritos, sete apuraram-se para a 2.ª mão, com o duplo limpo mais rápido a ser conseguido por António Matos Almeida. Na sela de Radja de B'neville, o cavaleiro de Viseu concluiu a 2.ª mão em 40,07'', assegurando o 1.º posto.

Barbara Vasconcelos, em Rob Roy Peguignon, fez também dois percursos limpos, mas no regresso à pista registou um tempo de 41,16'', o que lhe valeu o 2.º lugar. Fechou o top 3 Hugo Carvalho, em Tsar d'Audouville, sem derrubes e com a 2.ª mão feita em 47,17''.

Ainda sem faltas no GP, terminou em 4.º Felipe Ramos Guinato, com Cornet Star (50,18'').

No Pequeno Grande Prémio de sábado o vencedor foi também António Matos Almeida, desta vez montando Ulena Mail. Duarte Seabra/Axelle M Z ficaram em 2.º, seguido de Mafalda Monteiro Aguiar/Donnaetle M.

Na prova de 1,40m de sexta-feira, o cavaleiro de Viseu registou mais uma vitória, na sela de Irene van de Kwachthoeve, enquanto no sábado foi melhor Duarte Seabra, com Tanita de Galeste.

 

Resultados GP AQUI.

 

Restantes resultados AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Saltos, Barcelos

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades