Saltos. 08 SET 2017
De olhos no Grande Prémio
Os melhores do mundo estão a saltar no Masters de Spruce Meadows.
Tempo de Leitura: 1 Min

A cidade canadiana de Calgary recebe a 2.ª etapa do Rolex Grand Slam de Saltos de Obstáculos, com os dois candidatos ao título máximo a estarem já concentrados no Grande Prémio de domingo.
Grégory Wathelet, vencedor do GP de Aachen em Julho, já garantiu o seu lugar na prova de domingo. "O meu cavalo Eldorado está numa forma fantástica e agora que já nos qualificámos para o GP, a minha prioridade durante os próximos dias é mantê-lo fresco e motivado para garantir que no domingo entramos em pista nas melhores condições", explicou o cavaleiro belga. Wathelet vai tentar a sua segunda vitória consecutiva e, caso consiga, significa que vai lutar pelo título de vencedor do Grand Slam em Dezembro, em Genebra.
Pedro Veniss, que conquistou o GP do CHI de Genebra em 2016, tem a oportunidade de vencer o bónus de 250 mil euros em Spruce Meadows, entregue a quem garantir duas vitórias dentro de um ciclo do Grand Slam. O cavaleiro brasileiro também já assegurou a presença na prova grande desta 2.ª etapa: "os meus cavalos estão em boa forma e espero conseguir uma boa prestação no GP de domingo."
Em Spruce Meadows vão saltar 50 conjuntos no GP.
Foto: Rolex Grand Slam of Show Jumping/Dirk Caremans
Resultados AQUI.