Dressage. 04 AGO 2017

Campeões do Algarve

Conheça os vencedores do Campeonato Regional do Algarve.


Tempo de Leitura: 1 Min

Camp regional Algarve

No grau Complementar o vencedor no escalão de seniores foi João Pedro Miranda, na sela de Erus, enquanto em juniores é campeã Joana Viera de Sousa Martinho, com Fantasia.

Bruno Cavalinhos, montando Carnaval, conquistou o ouro no escalão sénior do grau Médio e, em juniores, o primeiro lugar foi para Pedro Moreno dos Santos, em Napoleão.

No grau Elementar os vencedores foram Márcio Lopo Paz, com Gaivoto (Sénior) e Justino Lopes Alves, na sela de Avião (Júnior).

No Grau Preliminar houve quatro conjuntos a sagrarem-se campeões. Em seniores o ouro foi novamente para João Pedro Miranda, com Greenvale Quick Carla; em juniores foi melhor Ruben Filie Gomes de Melo, em Gatwick; Matilde Maria Pereira Raposo, com Hermés, destacou-se em Juvenil, enquanto em Iniciados o ouro foi para Mariana Domingues Martins, com Prune de Boissiere.

Nos vários pódios estiveram presentes alunos em representação de diferentes centros hípicos, entre os quais esteve o Vilamoura Equestrian School, Clube Hípico de Loulé e Centro Equestre Lusitanus.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Dressage

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades