Feiras. 02 JUN 2017

Ecuextre apresentada em Badajoz

A IX edição da Feira do Cavalo e do Touro decorre de 8 a 11 de Junho na IFEBA.


Tempo de Leitura: 1 Min

Ecuextre

A apresentação do certame teve lugar no Forte de San Cristóbal e contou com a presença de Francisco Javier Fragoso Martínez, Presidente da Câmara de Badajoz, Cristina Herrera, Delegada do Governo da Estremadura, Blanca Subirán Pacheco, Delegada de Feira de Badajoz IFEBA, José Cutiño, empresário, Noelia López, responsável pela comunicação, Fernando Molina, Vice-Presidente de AECCPRE e Ginés Marín, toureiro.

Apesar do grande destaque habitual dado ao touro e sua envolventes, o sector equino estará amplamente representado na feira deste ano. O destaque vai para a II edição do Concurso Morfológico de Pura Raça Espanhola, classificativo para o Campeonato do Mundo ANCCE - SICAB de Cavalos e Éguas.

O programa é diversificado e inclui provas de Doma Vaquera, Dressage, demonstrações várias como de saltos de obstáculos (potência), western (roping e cutting) e saltos em liberdade.

Como já é habitual realiza-se também a Feira de Noite, com diversos espectáculos equestres, acompanhados da melhor música e gastronomia.

Site Oficial AQUI

AF

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades