Formação. 18 MAI 2017

Formações sobre equinos na FMV

A Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Nova de Lisboa organiza duas acções de formação sobre equinos, a 22 e 23 de Junho.


Tempo de Leitura: 1 Min

Formacao Fac.jpg

No âmbito do programa de formação avançada da Faculdade de Medicina Veterinária (FMV) da Universidade de Lisboa, vão decorrer, a 22 e 23 de Junho, as acções "Alimentação de equinos" e "Avaliação da Condição Corporal em equinos".

Na primeira o objectivo é transmitir conhecimentos sobre os princípios básicos da nutrição e alimentação dos equinos e da sua aplicação prática no maneio alimentar desta espécie, enquanto a segunda será dedicada aos conhecimentos relativos à condição corporal dos equinos, à metodologia da sua avaliação e à aplicabilidade no maneio.

Estas duas acções de formação são destinadas a criadores, profissionais e técnicos do sector, graduados e estudantes de Medicina Veterinária, Engenharia Agronómica e Zootécnica.

Estas acções estão creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude para a formação contínua de treinadores (graus I/II/III/IV).

Mais informações AQUI.

CL

Não deixe de nos seguir no Facebook!

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades