CCE. 20 ABR 2017

Kentucky prepara-se para competição

A Land Rover norte-americana volta a patrocinar o Rolex Kentucky Three Day Event (EUA), que decorre entre 27 e 30 de Abril.


Tempo de Leitura: 1 Min

Rolex Kentucky Three-Day Event.jpg

Pelo oitavo ano consecutivo, a Land Rover norte-americana faz parceria com a única competição de nível 4* nos Estados Unidos da América.

O Rolex Kentucky Three Day Event atrai os melhores cavaleiros e cavalos mundiais. Na lista dos que vão marcar presença este ano está o medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Michael Jung, que no ano passado garantiu novamente a vitória, na sela de FischerRocana FST. O conjunto regressa este ano e espera entrar na história como o único a vencer a competição três vezes seguidas.

Em competição vai estar também Zara Tindall e High Kingdom, medalha de bronze olímpica em Londres, neta da Rainha Isabel II e embaixadora da Land Rover.

Este ano regressa também o programa "Land Rover Best Ride of the Day", que premeia o atleta norte-americano que termina o cross com o tempo mais próximo do estabelecido e sem faltas nos saltos. Desde que existe, este prémio já foi entregue a Phillip Dutton, Lauren Kieffer, entre outros. O vencedor deste ano terá direito a um empréstimo, durante 24 meses, de um Land Rover Discovery Sport.

O prize money deste concurso de 4* será de $400,000, dos quais $130,00 estão reservados para o vencedor, sendo este o prémio mais elevado de todos os CCI4*.

CL

 Não deixe de nos seguir no Facebook!

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades