Saltos. 20 ABR 2017

Reta final no MET

O Mediterranean Equestrian Tour entrou na 4.ª e última fase.


Tempo de Leitura: 1 Min

Clem McMahon_Hilton Alibi.jpg

Ontem, terça-feira, foi dia de finais de cavalos novos. Nos de 7 anos estiveram em pista 26 conjuntos, com 14 deles a apurarem-se para o desempate. Dos sete que conseguiram um duplo limpo, o mais rápido foi Hilton Alibi, com o irlandês Clem McMahon, com um tempo de 29,95''. ""

Em 2.º ficou Heartstring/Jamie Wingrove (31,64''), seguido de Cocobongo CR/Simon Schröder (32,23'').

Lisa Cubitt_Oaks Clovelly.jpg

A disputar a final de 6 anos estiveram 28 binómios e dez limparam no primeiro percurso. No desempate o tempo mais rápido foi conseguido por Oaks Clovelly, montada pela neo-zelandesa Lisa Cubit. O conjunto terminou sem faltas, em 38,33''. Mago de Quijas, com o espanhol Jaime Gabarron Jimenez, ocupou o 2.º lugar (38,76''). Já My Lady O.L., às rédeas do irlandês Barry Drea, ficou em 3.º (40,29'').

Stephi de Boer_Community 3.jpg

Na final de 5 anos foram os alemães que se destacaram. Apenas seis dos 18 conjuntos iniciais disputaram o jump-off, e o melhor resultado foi conseguido por Community 3, com a alemã Stephi de Boer (38,74''). Em 2.º terminou Casallantum, com o também germânico Dirk-Heiner Strobel (39,62''). Casall Lady Z, montada Volha Charnyshova, da Bulgária (43,74'').

CL/Fotos: Hervé Bonnaud / www.1clicphoto.com

 Não deixe de nos seguir no Facebook!

Resultados completos AQUI.

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades