Breves. 19 ABR 2017

II Jornada Campeonato Inter-Escolar

A Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses recebeu a 2.ª jornada do campeonato.


Tempo de Leitura: 1 Min

EPAMAC Inter escolar

No início de Abril realizou-se, nas instalações da EPAMAC (Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses), a 2.ª Jornada do 3.º Campeonato Inter Escolar de Equitação.

Pela primeira vez, este tipo de evento ocorreu fora da Golegã, numa escola que ministra o curso Técnico de Gestão Equina.

Para além da EPAMAC, esta jornada contou com a participação de várias equipas de outras Escolas Profissionais de Agricultura, tais como: Abrantes, Vagos ou Ponte de Lima. A competição dividiu-se em três provas: Ensino, Saltos de Obstáculos e Cross.

No final do primeiro dia de competição, todos os presentes foram ainda brindados com uma prova de volteio artístico, que serviu de mote para inaugurar o picadeiro coberto da EPAMAC.

A equipa do 3.º ano do curso Técnico de Gestão Equina “Guerreiros da EPAMAC” ficou em primeiro lugar na classificação geral. As restantes equipas “da casa” obtiveram igualmente classificações importantes nas diversas provas.

Este evento resultou do empenho e dinamismo do grupo equestre da EPAMAC e é mais uma prova da afirmação desta escola no panorama equestre nacional.

PR

Não deixe de nos seguir no Facebook!

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades