Saltos. 17 ABR 2017

Jovens saltaram em Espanha

No passado fim-de-semana conheceram-se os novos campeões espanhóis dos escalões de juventude.


Tempo de Leitura: 1 Min

campeos iniciados espanha 2017

No escalão de Iniciados o ouro foi conquistado por Carmen Mateos de Urbina, na sela de Casion. A prata foi entregue a Germán Pacios Díaz/Jaipour, seguido de Jimena García Rueda/Qualoe du Gautray.

Elena Martínez Garcia-Gallarda é a nova campeã do escalão Infantis 0, montando Andrasta. Leonardo Medal Rionda é vice-campeão, com Eyre de Saro. A medalha de bronze foi entregue a Silvia Diego Pardo, em Comptesse Vd Withoeve.

Já em Infantis 1 o ouro foi para Ana Fernández de Velasco Arroyo, que esteve a competir com Quelebelle Dugery. Alejandra Botín Lehm conquistou a prata, montando Quindira Z, seguida de Emilio Garcia-Torres Solano/Qrystal de Presle.

No escalão de Juvenis 0 alcançou o título máximo Marta Mesa del Peral, em Zobia Bella. A medalha de prata foi entregue a Almudena Goicolea Jorda, em Swatch Hoy, enquanto Kristell Ayala Verdeja subiu ao 3.º lugar do pódio, com Jenny T.

Otti Verdú Vidal, que montou Top Lulu, é o novo campeão de Juvenis 1. Nereas Garaygordobil Marrero, com Datina, ocupou o 2.º lugar do pódio, seguida de Stefania Buzykanova, em Dutchcicolle Z.

CL/Foto: Fotolympic

  Não deixe de nos seguir no Facebook!

Resultados completos AQUI.

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades