Leilão. 16 OUT 2020

Leilão de Alter decorre em formato online

Adiado da data inicial devido à Covid-19, está agora agendado para este sábado, pela primeira vez de modo não presencial.


Tempo de Leitura: 1 Min

Alter_Foto Miguel Cardoso

Foto: Alterreal.pt (créditos Miguel Cardoso)

As circunstâncias actuais assim o obrigam. Os 16 cavalos a licitação no tradicional leilão da Coudelaria de Alter estarão disponíveis virtualmente, para que os interessados possam submeter as suas propostas.

Imagem Site CL - leilão alter-01-01 (002)

Assim, para participar, é necessário fazer um registo prévio na secretaria de Alter, até este sábado (17 de Outubro), às 12h, através do e-mail geral@alterreal.pt. As propostas podem ser submetidas até às 14h de amanhã, para serem analisadas às 15h. com os cavalos a serem entregues à proposta de maior valor, tal como acontece num leilão presencial.

Eguada 2

De salientar que nos últimos anos os cavalos com sangue Alter Real têm atingido performances de nível internacional, nomeadamente, no domínio da Dressage. Alguns dos animais presentes a leilão são netos do Rubi AR que participou nos Jogos Olímpicos de 2012, e outros filhos do Beirão AR que representou Portugal nos últimos campeonatos da Europa de Dressage 2019 em Roterdão e que qualificou a equipa de Portugal para as próximas olimpíadas.  

Eguada 1

A leilão estarão nove éguas e sete machos cujos perfis completos com fotos, vídeos e base de licitação podem ser consultados no website da Coudelaria de Alter, www.alterreal.pt .

Os detalhes do novo regulamento podem ainda ser consultados AQUI.

 

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades