Equitação de Trabalho. 15 OUT 2020

Gilberto Filipe vence Troféu APSL de Eq. de Trabalho

A terceira e última jornada da competição decorreu este fim-de-semana na Sociedade Hípica Portuguesa.


Tempo de Leitura: 1 Min

Gilberto Filipe

Foto: Facebook Gilberto Filipe

O cavaleiro Gilberto Filipe foi quem mais se evidenciou, ao ganhar em Masters com Zinque das Lezírias as três jornadas (33 pts), frente a Eduardo Almeida/Zirco que totalizou 27 pontos na competição.

Os dois experientes cavaleiros debateram-se também na classe de Debutantes, onde Gilberto Filipe tornou a levar a melhor, com o cavalo de cinco anos Luar da Caniceira a ganhar as três etapas (33 pts). Lutador, da mesma idade, sob a monte de Eduardo Almeida, fez 21 pontos, deixando para terceiro lugar Istambul, montado por Bruno Pica da Conceição (17 pts).

Esta foi a classe mais participada, com 20 conjuntos inscritos.

Já em Consagrados, Mafalda Galiza Mendes não deu qualquer hipótese à concorrência, com Isco a ganhar todas as jornadas (33 pts). João Bento foi 2.º na sela de Israel (25 pts) e Gilberto Filipe foi 3.º com Irânio da Ferraria (23 pts).

Em Sub-20 foi melhor João Barbosa/Hobby (31 pts), seguindo-se Carolina Lopes Rodrigues/Estoiro da Foz (28 pts) e Leonor Almeida/Feitor da Quinta da Torre foi 3.ª classificada com 22 pontos.

Nos mais jovens, sub-16, o domínio foi de Nicole Silva, que conquistou o 1.º e o 2.º lugar, com Endiabrado (31 pts) e Hábil de Sena (29 pts), respectivamente. Em 3.º ficou Afonso Resina Antunes com Importante da Broa (22 pts).

Confira os resultados completos AQUI.

 

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades