Saltos. 12 OUT 2020

Harold Boisset ganha em Oliva Nova

O francês montou Divine de la Roque e venceu o Grande Prémio da 3.ª semana do MET. Por Portugal, Mário Wilson Fernandes foi 13.º


Tempo de Leitura: 1 Min

Harold Boisset

Photo credit © Hervé Bonnaud / www.1clicphoto.com.  

Terminou este domingo a segunda semana de provas no Mediterranean Equestrian Tour (MET), em Oliva Nova, onde está a competir, pela bandeira das quinas, Mário Wilson Fernandes.

O cavaleiro luso entrou na prova com Joie de Vivre Ter Eycken e até fez o terceiro melhor tempo da primeira mão, 67,23’’, mas um desafortunado toque afastou o conjunto do desempate, acabando na 14.ª posição.

Esteve melhor o francês Harold Boisset, na sela de Divine de la Roque, com um tempo de 35,54’’, seguido da alemã Janne Friederike Meyer-Zimmerman/Leotie Kj (38’’) e do espanhol Carlos Lopez-Fanjul Tartiere/Ashaane Villa Rose (39,06’’)

Mário Wilson defende a bandeira das quinas

É o único cavaleiro luso em prova no circuito espanhol e tem arrancado alguns bons resultados com as montadas que levou até Oliva Nova.

Nesta segunda semana, destaque para o 2.º lugar a 1,25m na sexta-feira com Tidelio des Nauves e para o 3.º posto a 1,35m com Joly Coeur van het Kriekenhof, na quinta-feira. Ainda na quinta-feira, nota para o duplo limpo de Celine E a 1,30m (19.º).

No sábado, o cavaleiro registou ainda um 4.º lugar sem faltas na sela de Lotus, a 1,30m e um 11.º com Joly Coeur van het Kriekenhof a 1,40m.

O circuito de Outono faz hoje a habitual pausa, arrancando amanhã para a terceira e última semana de competição em Valência.

Resultados completos da segunda semana AQUI.

Notícias relacionadas:

- Mário Wilson já salta para a vitória no MET

 

Autor:

Cátia Mogo

catiamogo@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades