Breves. 01 OUT 2020

PSL Jaleque OC integra videoclipe holandês

No videoclipe o cavalo é montado pelo cavaleiro português Marco Boavista.


Tempo de Leitura: 3 Min

jaleque_videoclip02

Helene Neijmeijer é uma cantora holandesa que há uns anos sofreu um acidente de Atrelagem e ficou tetraplégica. “Os médicos disseram que seria impossível voltar a cantar, mas conseguiu e o ano passado foi a primeira vez que voltou a ter contacto com cavalos num espectáculo comigo”, relatou Marco Boavista à EQUITAÇÃO, ele que surge neste videoclipe com o Traje Português de Equitação e com Jaleque OC (Latino X Quermesse), igualmente aparelhado à portuguesa.

Neijmeijer interpreta um cover de “Black Velvet”, hit dos anos 90, cantado originalmente por Alannah Myles. No videoclipe, surge no meio do picadeiro, com o conjunto luso a dançar em seu redor.

jaleque_videoclip01

Jaleque OC tem apenas 6 anos e, de criação Órtigão Costa, tem pelagem preta (que nem “Black Velvet” [veludo preto]), tendo sido esta “a sua primeira experiência com luzes, fumo e numa atmosfera do género”, explicou o cavaleiro.

O cavalo é propriedade da De Bonte Drie e o vídeo foi desenvolvido pela HNProductions, HNMusic, Pand405 records.

Helene Neijmeijer é uma aficionada do cavalo lusitano e “está a escrever uma música para o Trovador Raposa”, avançou Marco Boavista. Recorde-se que este lusitano (Ofensor x Zique), se encontra também na Holanda e foi recentemente retirado da competição pela proprietária Hester Bischot, depois de lhe ter sido detectada uma insuficiência cardíaca. 

Esta não é a primeira vez que Neijmeijer e Marco trabalham juntos, tendo o cavaleiro, em Agosto, igualmente integrado outro videoclip da cantora holandesa, na altura com o PSL Capote (Violino x Fama, propriedade de Wiebke Schüll'er), esse ao ar livre.

Neste dia Internacional da Música, convidamo-lo a assistir, em baixo, ao videoclipe em que Jaleque OC é a estrela. Aproveite e visite a página de Helene Neijmeijer para conhecer melhor o trabalho da cantora.

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades