Dressage. 07 SET 2020

Magali Hoetzel vence Troféu Martins Abrantes

A cavaleira subiu do 3.º lugar provisório à liderança da competição que chegou ao fim este domingo na Quinta da Beloura Horse Center.


Tempo de Leitura: 2 Min

Magali Hoetzel - C ABR Fotografia

Foto:Magali Hoetzel/Espartano (c) ABR Fotografia

A Francesa Magali Hoetzel competiu na Medium Tour e montou o Lusitano Espartano, concluindo a competição com um somatório de 414 pontos. Ao vencer a 1.ª edição do Troféu Martins Abrantes, teve como prémios um fim-de-semana no Hotel Rural Madre de Água e um cheque no valor de 1000€. Espartano foi ainda eleito o Melhor Lusitano da competição.

Em 2.º lugar ficou Diogo Raimundo com Iuca (406 pontos) e em 3.º Nuno Carvalho e Sandro Plus (402 pontos).

A Final foi julgada pelo juiz espanhol FEI 4* Mariano Redondo.

trofeumartinsabrantes02

trofeumartinsabrantes01

O CDN deste fim-de-semana contou apenas com Bruno Silva/Dancer Again na Big Again. Na Medium Tour, a vitória foi de Magali Hoetzel, com o já referido Espartano e na Small Tour Miguel Duarte Rico/Imperador DR.

No sábado, a nota mais alta do dia coube à Children Lara Arruda que, com Violino, fez 70.425%. Já no domingo, destaque para Matrix que, na classe de Cavalos Novos de 4 anos, foi avaliado com 74.600%, montado por Tiago Pereira Rocha de Oliveira e para o conjunto João Embaixador/Lancelot do Monte que passaram os 70% na Elementar 3, naquele que foi o primeiro concurso do ano do cavalo da Quinta do Monte.

Houve ainda Poule, Poule de Póneis e CDR. Consulte os resultados completos AQUI

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades