Dressage. 06 AGO 2020

Europeu da Juventude: acompanhe os portugueses na Hungria

Os Campeonatos da Europa de Dressage de Children, Juniores, Jovens Cavaleiros, Sub-25 e Ponéis foram os únicos a não ser cancelados pela FEI, este Verão.


Tempo de Leitura: 1 Min

tugas_hungria

Os membros da equipa representante de Portugal no Campeonato da Europa de Ensino 2020, nas categorias de Children e Juniores, viajaram juntos até Budapeste, na Hungria, acompanhados pelos respectivos técnicos. Por sua vez, também os cavalos que completam as duplas seguiram juntos no mesmo voo.

Os cavaleiros chegaram no dia 5 de Agosto para a competição que se disputa entre 9 e 14, estando autorizados a treinar dentro do recinto onde vão competir a partir de dia 8, depois de feito o respectivo reconhecimento. A inspecção veterinária está marcada para o dia seguinte.

Os conjuntos selecionados para representar Portugal são Lara Arruda e Violino, na categoria Children, e Justino Alves com Iartacus, Mariana Martins Silva com Gabarito, Marta Fernandes Marques com Jivago, e Rita Rodrigues com Festina 31, na categoria de Juniores.

Recorde-se que os Campeonatos da Europa de Dressage englobam também provas de Jovens Cavaleiros, Sub-25 e Póneis e decorrem até dia 30 de Agosto.

Portugal estará ainda representado de 17 a 21 no escalão de Sub-25 por Mariana Assis Silva, que irá competir com Upendo e Francisco Vila Nova, que leva Sir Saburo. 

Lista de inscritos de todos os Europeus AQUI

Site oficial das competições AQUI

 

Notícias relacionadas:

MARIANA SILVA E FRANCISCO VILA NOVA PREPARAM-SE PARA A HUNGRIA

Portugueses no Europeu de Dressage de Children e Juniores

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades