Actualidade. 06 AGO 2020

Bruno Rente é candidato à FEP

Bruno Rente, desde sempre ligado ao mundo equestre como cavaleiro e criador, anuncia candidatura à Presidência da Federação Equestre Portuguesa (FEP).


Tempo de Leitura: 1 Min

Bruno_Rente

A EQUITAÇÃO recebeu a notícia através de um comunicado de imprensa que dá conta da disponibilidade e intenção de Bruno Rente em se candidatar à presidência da direcção da Federação Equestre Portuguesa.

No mesmo comunicado explica que "face ao contexto actual onde já se esperava a demissão do anterior elenco directivo, à ausência de outras candidaturas e ao bom acolhimento das suas ideias", são motivos para efectuar, desde já, este anúncio.

Recorde-se que Bruno Rente é empresário, nasceu no Porto em 1975, é casado e pai de três filhos, possui formação académica nas áreas do Marketing e da Publicidade e é desde sempre um apaixonado pelo mundo equestre e do meio associativo onde já desempenhou funções directivas em clubes.

Com este anúncio, o empresário espera reunir um amplo consenso na expectativa de que esta seja "uma candidatura realmente unificadora e pacificadora de todo o universo hípico, incorporando uma nova visão e novos modelos de desenvolvimento, trazendo uma tendência mais contemporânea e realmente orientada ao desenvolvimento do desporto, de uma forma livre, descomprometida, profissional e enérgica", refere o comunicado. 

 

Notícias relacionadas:

- ELEIÇÕES DA FEP JÁ TÊM DATA

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades