Dressage. 15 JUL 2020

CDI3* na Beloura promete fechar Agosto em grande

A Quinta da Beloura Horse Centre recebe a 29 e 30 de Agosto um CDI e CDN, que inclui a 2.ª jornada do Troféu Coronel Martins Abrantes.


Tempo de Leitura: 1 Min

joaoTorrao_Lufada_ABR

(c) ABR Fotografia

Entre os juízes presentes estão nomes conceituados como os de Katrina Wuest, Raphael Saleh, Magnus Ringmark, Hans Christian Matthiesen, Evi Eisenhardt, Christof Umbach e Frederico Pinteus.

Com um apetecível prize money de 5.200 euros, o CDI3* vai incluir CDIJ, CDIY, CDIP, VDIU25, CDICh e CDIYH. Em paralelo, ainda um CDN, que será a segunda jornada do Troféu Coronel Martins Abrantes, uma competição que arrancou no passado mês de Junho. Recorde-se que lidera, provisoriamente, o brasileiro, João Oliva.

Pedro Matos, Director do Evento, deixa o convite aos cavaleiros: “não percam este evento! Penso que estão reunidas todas as condições para dois dias de grande nível competitivo, na presença de um painel de juízes de excelência. Infelizmente a situação pandémica actual não nos permite ter público, mas todas as regras da DGS serão cumpridas e estou certo de que será um fim-de-semana em grande!”.

Recorde-se que a gestão da Quinta da Beloura Horse Centre foi assumida, no final de 2018, pela Reason Journey, Lda., cujo sócio-gerente é Gonçalo Miranda. 

As inscrições podem ser feitas no wesbite da FEP.

 

Confira:

- Programa

- Ranking do Troféu Martins Abrantes após a 1ª jornada

 

HORSE CENTER

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades