Equitação de Trabalho. 13 JUL 2020

II jornada do Regional do Norte

A II Jornada do Campeonato Regional do Norte de Equitação de Trabalho teve lugar este sábado, 12 de Julho, no Centro Hípico e Turístico de Vale do Sousa.


Tempo de Leitura: 1 Min

Fernando_master

O Centro Hípico e Turístico de Vale do Sousa foi o palco da II Jornada do Campeonato Regional do Norte de Equitação de Trabalho que se disputou este sábado, 12 de Julho.

Fernando Carneiro (único competidor da classe Masters), com Equador, foi o grande vencedor da etapa ao somar um total de 6pts. no conjunto das três provas.

Nos restantes escalões, e iniciando pelos Consagrados B, Ângela Pereira e Fiorde lideraram a tabela com 9 pts., enquanto Joaquim Teixeira e Barão da Lagoalva venceram com 18pts. a classe Consagrados A, onde concorreram outros cinco binómios.

Nos Sub-20 e Sub-16, Ana Luzia Ribeiro juntamente com Falcão, que totalizaram 6pts., e Ana Beatriz e Hostil, com 7pts, foram os respectivos vencedores.

Ginnie Palm a par com Fagote foram o conjunto que liderou o pódio no escalão de Debutantes, ao acumularem 12pts., e Jaime Gonçalves, na sela de Larápio da Morca, foi o primeiro classificado da Preliminar, com 7pts, numa classe onde concorreram apenas com Leonor Pires Campos e Comandante, que somaram 5pts.

Para consultar os restantes resultados, clique AQUI.

Foto: Carlos Hernâni

 

Autor:

Marta Clemente

martaclemente@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades