Breves. 08 JUL 2020

FEP: congresso reagendado para 27 de Julho

O congresso vai debater a proposta de alteração aos estatutos da Direcção, entre outros assuntos.


Tempo de Leitura: 1 Min

Logo FEP 2019

Depois de ter sido adiado na véspera da sua realização, a 25 de Junho, o Congresso Ordinário da Federação Equestre Portuguesa - FEP já foi reagendado e realiza-se no próximo dia 27 de Julho, pelas 18h00, no Hotel Altis, na Rua Castilho, em Lisboa. De acordo com o comunicado da federação, este foi o local considerado adequado para atender à legislação em vigor e ao cumprimento das condições de segurança para acolher os participantes do congresso.

Relembre-se que a reunião foi adiada na sequência da entrada em vigor das novas medidas de contenção da Covid-19 para a Área Metropolitana de Lisboa, depois do Hotel Real Palácio ter manifestado a impossibilidade de realização da mesma.

Os principais pontos da agenda em debate e votação permanecem os já anunciados anteriormente e serão o Relatório e Contas referentes a 2019, o Plano de Actividades e Orçamento para 2020, a ractificação de pedidos de filiação na FEP, a ractificação de um novo membro para a Direcção e as propostas de alteração dos estatutos da Direcção da FEP, dos sócios e dos delegados.

Notícias relacionadas:

 

Autor:

Marta Clemente

martaclemente@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades