Dressage. 30 JUN 2020

Fernando Carneiro em destaque no CDR Vale do Sousa

Disputou-se no passado dia 28 de Junho, no Centro Hípico e Turístico do Vale do Sousa um Concurso do Campeonato Regional de Ensino da Zona Norte que contou com a participação de cerca de meia centena de conjuntos.


Tempo de Leitura: 1 Min

Fernando_Carneiro_flavo

O cavaleiro da casa, Fernando Carneiro esteve em foco neste Concurso de Dressage Regional organizado no passado dia 28 de Junho pelo Centro Hípico e Turístico do Vale do Sousa, ao conquistar o primeiro e o terceiro lugar da prova de grau mais exigente, a Intermediária 1. Montando Flavo, Fernando Carneiro obteve o primeiro lugar do pódio com 67% e com Equador ocupou o terceiro posto com 61,18%. No 2.º lugar classificou-se Alexandra Nunes no Zorro com 64,33%.

Nas provas Médias, estiveram em evidência ao vencer as respectivas classes Ricardo Vale/Ibérico de St. Adrião 66,3% na M3; Liliana Carneiro/Jandaia do Saramunheiro 64% na M2; Nuno Carvalho/J do Vau 66,6% na M1. Na Complementar, Ângela Pereira e Fiorde com 68,70% foram os vencedores.

Nas Preliminares, obtiveram o primeiro lugar Francisco Vilanova/Maximus com 68,40% na P1; Ricardo Vale e Larápio com 69,55% na P2 e na P3 Carolina Maia Correia montando Madragoa das Arcas com a média de 68,40%. Já na Elementar, quem venceu foi Flávia Baptista Lopes com Luar do Saramunheiro em 66,9%.

Este CDR que teve como juízes Filipa Carneiro, Alexandra Carneiro e Nuno Carvalho realizou ainda uma poule e provas destinadas as cavaleiros juniores, com Maria Eduarda Veloso em Cantor (65,05%) a vencer em Individual e Genérico, montado por Rodrigo Carvalho, a ganhar em Junior Team com a média de 60,6%.

Fotos de Carlos Hernâni

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades