Dressage. 26 JUN 2020

Aula com Cavalos Novos Lusitanos a 29 de Junho

O projecto para Cavalos Lusitanos Novos no Ensino foi lançado pela APSL em 2018.


Tempo de Leitura: 1 Min

aula cavalos novos

Foto cedida pela APSL

No próximo dia 29 de Junho, a Quinta da Beloura vai acolher uma aula conjunta que se integra no âmbito do Projecto para Cavalos Lusitanos Jovens no Ensino.

A iniciativa da APSL - Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano, conta com a presença dos conjuntos que integram o projecto e vai ser ministrada pelos treinadores Daniel Pinto e Miguel Ralão.

Devido à pandemia da Covid-19, e de modo a respeitar as normas recomendadas pela Direcção-Geral da Saúde (DGS), a aula não contará com a presença de público, porém vão ser disponibilizadas as gravações no canal de Youtube da APSL.

O Projecto para Cavalos Novos no Ensino foi lançado pela APSL em 2018 e tem como principal objectivo ajudar a desenvolver o potencial de cavalos Lusitanos e cavaleiros, beneficiando, desse modo, os criadores, proprietários e utilizadores do PSL, visando ainda contribuir para o alargamento da base de cavalos com visibilidade pública.

Leia a reportagem sobre o projecto Cavalos Lusitanos Novos no Ensino, com comentários dos treinadores Daniel Pinto e Miguel Ralão, publicada na edição n.º136 da Equitação AQUI.

Autor:

Marta Clemente

martaclemente@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades