breves. 24 JUN 2020

Congresso da FEP adiado e sem data ainda definida

O Congresso Ordinário devia realizar-se amanhã, dia 25 de Junho, e foi adiado na sequência da entrada em vigor das novas medidas de contenção da Covid-19 para a Área Metropolitana de Lisboa.


Tempo de Leitura: 1 Min

Logo FEP 2019

Era já amanhã, pelas 18:00, que se devia realizar mais um Congresso Ordinário da Federação Equestre Portuguesa (FEP).

Porém, a entrada em vigor das novas medidas de contenção da Covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa veio impedir a sua realização, tal como adiantou a federação em comunicado: “Vimos informar que o Hotel Real Palácio manifestou a impossibilidade para a realização do Congresso Ordinário da FEP, a realizar no próximo dia 25 de Junho, nas suas instalações, face à entrada em vigor da Resolução do Conselho de Ministros n.º45-B/2020, de 2020, de 22 de Junho. Com efeito, informa-se que os termos do disposto no artigo 5.º-B, número 1 da referida Resolução (…) limita o acesso, circulação ou permanência a dez pessoas em espaços frequentados pelo público. Considerando o exposto, a Mesa do Congresso, vem, pelo presente informar que a realização do Congresso Ordinário da FEP fica adiada para data oportunamente a definir”.

Os principais pontos de agenda em debate e votação do referido congresso serão o Relatório e Contas referentes a 2019, o Plano de Actividades e Orçamento para 2020, a ractificação de pedidos de filiação na FEP e de um novo membro para a Direcção, e as propostas de alteração dos estatutos da Direcção da FEP, dos sócios e dos delegados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

 

 

 

 

Autor:

Marta Clemente

martaclemente@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades