Lifestyle. 17 JUN 2020

Hotel Vila Galé nasce na Coudelaria de Alter

A cadeia hoteleira Vila Galé aposta no turismo equestre enquanto produto diferenciador de Portugal como destino turístico.


Tempo de Leitura: 1 Min

VG-Alter-Real-Solar-Lusitano-5

A emblemática e histórica Coudelaria de Alter do Chão, localizada em 1748, integra agora uma unidade de quatro estrelas dedicada à temática equestre.

O Vila Galé Collection Alter Real – Resort Equestre, Conference & Spa já abriu no passado dia 9 de Junho e é inspirado na história local, numa zona muito especial e dedicada ao cavalo puro-sangue lusitano e que é a mais antiga coudelaria do mundo a funcionar ininterruptamente no mesmo sítio, superando adversidades históricas, genéticas, sociais e económicas, numa singular longevidade.

A aposta da cadeia hoteleira no turismo equestre enquanto produto diferenciador de Portugal, bem como a aposta no interior do país e a recuperação de património histórico foram alguns dos objectivos do projecto.

Um dos espaços mais diferenciadores do hotel enquanto espaço dedicado ao mundo equestre é o salão de eventos com um museu do cavalo.

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades