Dressage. 14 JUN 2020

Maria Caetano chega, vê e vence

A cavaleira que se encontra radicada na Alemanha participou no CDN que decorreu este fim-de-semana na Golegã e venceu o Grande Prémio Especial (GPE).


Tempo de Leitura: 1 Min

Maria Caetano e Hit Plus - Afonso Bordallo

Foi com Hit Plus que Maria chegou da Alemanha, viu o Grande Prémio (onde as coisas não correram tão bem) e venceu a prova maior do concurso, naquela que foi a estreia deste cavalo num evento nacional em Grande Prémio.

Hit Plus é um Cruzado LW (Bretton Wood´s x Platina Plus by Peralta), propriedade da cavaleira. A dupla foi avaliada no GPE em 70.142% e deixou em 2.º lugar Hugo Pereira/Falsario LS com 69.220% (foto em baixo).

Hugo Pereira - Falsario LS - Afonso Bordallo

Daniel Pinto/Santurion de Massa com 68.759% ficaram em  3º e Filipe Canelas Pinto/Fortuna 424 com 65.213% foi 4.º.

No Grande Prémio (GP), Maria e Hit Plus não foram além do 3.º lugar com 68.152%, em prova ganha pelo veterano binómio Daniel Pinto/Santurion de Massa (foto em baixo). Nas redes sociais o olímpico recordou o facto deste concurso assinalar o regresso de Santurion ao nível de GP após dois anos de recuperação. “Que montanha-russa de emoções! Estamos simplesmente na lua. (…) Mesmo depois de uma vitória, com 69,42%, estamos cientes de que ainda há um longo caminho a percorrer! Mas o simples facto de podermos viver novamente esses momentos faz com que tudo valha a pena!”

daniel pinto e santurion

No GP também Hugo Pereira ocupou o 2.º lugar com Flasario LS, com uma nota de 68.659%. Filipe Canelas Pinto entrou com dois animais. Com Fortuna 4 ficou em 4.º lugar (66.159%) e com Sanchero 5 em 5.º (63.696%).

Para além do CDN decorreu ainda uma Jornada do Campeonado de Dressage Regional de Ensino da Zona Centro.

Confira os resultados completos AQUI

Fotos ABR Fotografia

 

Notícias relacionadas:

GOLEGÃ REINICIA COMPETIÇÃO NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades