centro hípico. 15 MAI 2020

Tryon International Equestrian Center vai reabrir sem público

O Tryon Resort e o Tryon International Equestrian Center (TIEC), nos Estados Unidos da América, voltam a reabrir no dia 27 de Maio, mas com várias restrições. A abertura arranca com a competição Tryon Spring 6.


Tempo de Leitura: 1 Min

Tryon International Equestrian Center

Em conformidade com o governo americano o Tryon Resort e o TIEC vão voltar a reabrir, mas de forma faseada e com várias limitações. Uma delas é que, apenas a família dos cavaleiros em competição e o staff poderão estar presentes nos eventos realizados. A abertura dos espaços arranca com a competição Tryon Spring 6, que se realizará entre os dias 3 e 7 de Junho.

Apesar de nem todos terem a possibilidade de estarem presentes, há uma solução. Podem assistir às competições via online. A exibição de todas as competições do TIEC vão estar disponíveis via transmissão ao vivo. Horários, listas de prémios, links diários de transmissão ao vivo, entre outros, que podem ser encontrados AQUI.

O alojamento local, as compras e o serviço de entrega de comida só serão retomados também no dia 27 de maio. O TIEC implementou directrizes rigorosas para aliviar o impacto da Covid-19 e o cronograma restante para 2020 seguirá de acordo com o protocolo de reabertura do governo. Todos os hóspedes do alojamento devem usar máscaras de pano e praticar distanciamento social. Estes protocolos serão aplicados de forma rigorosa.

Mais informações sobre a reabertura do Tryon Resort, clique AQUI 

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades