Saltos De Obstáculos. 15 MAI 2020

Confirmada nova parceria no LGCT e GCL

A McCourt Global e o Tennor Group anunciaram que já chegaram a um acordo relativamente à compra das acções do Global Champions Tour (GCT).


Tempo de Leitura: 1 Min

global champions league

No início do ano a empresa de Lars Windhorst, a Tennor Holding B.V., tinha intenção de adquirir 50% da quota do GCT, detidas desde 2014 pelo empresário americano Frank McCourt. Mas devido à crise que a Covid-19 provocou na economia global o investidor alemão pretendia alterar os seus planos mas nos últimos dias as partes conseguiram encontrar uma plataforma de entendimento e a parceria vai mesmo avançar.

“Todos reconhecemos que este será um período de constante ajuste e adaptação. Brevemente, vamos decidir se é possível organizar com segurança alguns eventos ainda este ano, levando em consideração as regras dos governos nacionais, ou se optamos por começar do zero em 2021. Estamos ansiosos por um resultado positivo”, referiu Jan Tops, fundador e presidente do Longines Global Champions Tour (LGCT) e co-fundador do Global Champions League (GCL).

Lars Windhorst mostrou-se satisfeito por ter “chegado a um acordo e estou ansioso para começarmos a trabalhar juntos, para desenvolvermos muitas oportunidades neste que é um circuito desportivo global.”

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades