Breves. 12 MAI 2020

Yeguada Finca Maeza e Oxer Sport juntam forças

A Yeguada Finca Maeza e a Oxer Sport chegaram a um acordo para a organização de competições internacionais nas instalações de Sariego (Astúrias), no norte de Espanha. O objectivo é agendar dois CSI2 * consecutivos em Julho e, aos poucos, tornar Maeza um destino equestre durante o Verão.


Tempo de Leitura: 1 Min

yeguada finca maeza

O contrato assinado é válido por quatro anos, de 2021 a 2024, e prevê a realização de um total de oito eventos internacionais. Inicialmente, a ideia era começar já em Julho de 2020, mas devido à crise do Covid-19 não é possível.

Yeguada Finca Maeza é uma coudelaria dotada de instalações modernas preparadas para receber competições ao mais alto nível (indoor e outdoor) e a família Bares Maestre vê o novo projeto com optimismo. “Acreditamos que o acordo com a Oxer é uma garantia para o início de uma nova aventura. Estamos entusiasmados com o projeto de competição internacional, a ideia é contribuir para aumentar a cultura equestre asturiana.”

A Oxer Sport é uma empresa líder em marketing desportivo no sector equestre espanhol e uma das principais organizações do mundo. “O projecto de Maeza tem potencial e um longo percurso. Estamos muito felizes e animados com este novo cliente. Agradecemos a confiança depositada na nossa empresa e trabalharemos para tornar Maeza um óptimo destino”, referiu Álvaro Arrieta, presidente da Oxer Sport.

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades