Eventos. 04 MAI 2020

Samora Equestre digital

A versão online do Samora Equestre terá a designação de Lusitano Summit by Samora Equestre e irá decorrer de 15 a 21 de Junho.


Tempo de Leitura: 1 Min

lusitano summit 1

Depois da maioria dos eventos terem sido cancelados devido à pandemia, tal como o Samora Equestre, este adaptou-se às actuais circunstâncias e reinventou-se. Desta forma, a segunda edição do evento será em formato virtual e está aberto a todas as coudelarias que aceitem o desafio e participem no concurso do “Poldro Mamão”.

“O concurso será feito através do envio de um vídeo do poldro a concurso (em breve iremos apresentar o regulamento), e que será avaliado por juízes e partilhados nas nossas redes sociais”, explicou a organização num comunicado.

A criação de Equinos, é um ex-libris da Freguesia de Samora Correia, com cerca de 30 criadores activos, sendo sede de algumas das mais importantes Coudelarias Nacionais.

Na nota de imprensa lê-se ainda que ao longo do evento o público irá conhecer “os outros intervenientes do mundo equestre como: os tratadores, os apresentadores, os cavaleiros, os veterinários, os agentes de comunicação social, os empresários, as associações representativas do sector.”

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades