CCE. 23 MAR 2020

Badminton Horse Trials cancelado

O Badminton Horse Trials, com data marcada entre 6 e 10 de Maio, foi mais um dos eventos que se juntou à lista dos cancelados, devido ao novo coronavírus.


Tempo de Leitura: 1 Min

Piggy French

Após as restrições de saúde pública impostas pelo governo britânico, a organização da mais prestigiada competição de CCE anunciou “que não vai ser possível realizar o Badminton Horse Trials em Maio, e de qualquer forma, este cancelamento também inclui a Science Supplements Cup.”

“Pedimos desculpas pelo atraso em fazer este anúncio, mas o Badminton Horse Trials gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer o apoio dos atletas (humanos e equinos), patrocinadores, expositores e voluntários, neste que é um momento desafiante para todos. Esperamos receber todos de volta em 2021”, referiu a organização num comunicado.

A saúde e a segurança de todos os que estariam envolvidos é a prioridade número um para a organização do evento, por isso aqueles que já compraram o bilhete para assistir ao Badminton Horse Trials serão reembolsados.

Recorde-se que em 2019 a grande vencedora foi a britânica Piggy French na montada de Vanir Kamira, sendo que esta foi a sua primeira vitória ao nível de 5 estrelas.

 

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades